sábado, 3 de julho de 2010

Review duplo hulk e sonic



Yo pessoal vocês devem esta se perguntando por que 2 reviews...e a resposta é simples...eu acumulei devia ter falado de hulk a muiiiito tempo atrás quando max pediu mas apareceu coisas mais interessantes e acabei atropelando nosso amigo verde aqui,entao deu vontade de fala do novo jogo do sonic(eu sei que já faz tempo mas só consegui baixar agora)bem vamos ver no que vai dar vamos lá comecemos pelo hulk

O incrível hulk filme 2(para pc)

bem esse jogo como disse é do filme do hulk de 2008 como quase todo jogo baseado em filme é ruim...é ruim pacas...mas vamos por partes os comecemos pela historia que é a do filme começa no Brasil e então hulk volta para casa e se deparar com ela sendo invadida pelo enclave para utilizar nova York como campo de teste para seus experimentos loucos...e só eu ou esse é o plano mais idiota já criado digo NY é o quartel general da maior parte dos super heróis da Marvel digo alem do hulk tem os x-men,vingadores,homem aranha etc.

Os gráficos são razoáveis, exceto pelos filmes que são bem toscos. A jogabilidade é travada, hulk não acompanha o toque de botões, o no inicio é aturável, mas com o passar do jogo se torna um saco pela quantidade de inimigos, os upgrades só podem ser conseguidos ao cumpri condições como correr 1 km e outras coisas mais bestas mais o ruim disso é que alguns dessas condições só podem ser conseguidos em determinadas missões e se perder e concluir da missão já era, vc perdeu um upgrade, mas pra disser a verdade o único upgrade que se precisa para chegar ate o fim é o de recuperar a vida.

Também tentaram implementar o sistema de finalização god of war de apertar uma determinada seqüência de botões para fazer certas ações ,infelizmente parece que foi feito de ultima hora pois apenas no inicio e fim tem tais seqüência quer dizer graças aos céus pois se tivesse mais eu teria dado um soco no PC pois tal seqüência funcionar é preciso apertar 2 botões que aparecem e mexer o mouse e é muito rápido...tudo que me pergunto quem teve essa Idea idiota afinal?alias o jogo so aceita o controle da Microsoft 360 ,mas há uma forma de burlar isso cace Xpadder no google .
hulk não é difícil é ate muito fácil o que o torna difícil são os erros de programação que atrapalham demais...
Bem vamos aos pontos positivos do jogo agora vc pode habilitar 10 personagems que substituem o hulk aqui veja

Outra coisa legal é que fundiram nova York real com a nova York da Marvel em outras palavras há vários lugares para visitar incluindo a embaixada da latveria,casa do dr:estranho e ate própria empresa da Marvel,e também os prédios já famosos com o empire state

E vc pode destruí-las!Infelizmente o dono não aparece para chorar (pois se hulk decide destruir uma coisa chora é o Maximo que a maior parte dos heróis pode fazer).
Resumindo é um jogo medíocre, mas serve como genérico do hulk ultimante destrution.

Nota final: 4,0 Pontos fortes: poder visitar vários lugares famosos da Marvel,e jogar tanques de guerra em helicópteros continua divertido. Pontos fracos: o resto Recomendo: para fãs hardcore do hulk.

Sonic Chronicles the Dark Brotherwood(Nintendo ds)

Devo admitir não sou um grande fã do Ds,e sua jogabilidade com caneta me incomoda um pouco,mas tem alguns jogos que superam isso como os remakes de FF e castlevania,então ouvi falar que iam lançar um sonic RPG para ds e como todo mundo fiquei meio desconfiado pois sonic +RPG não sei o que ia dar mas Mario RPG deu certo então por que não o sonic?

E não é que deu certo... Digo não foi o que esperava mas deu certo melhor que sonic virando lobisomen no play 3.
A historia começa com eggman sendo derrotado (como sempre) então um pouco tempo depois a noticia que as esmeraldas dos caos foram roubadas e Knuckles foi raptado por um grupo misterioso chamado de marauders...meus deus Knuckles deve ser o guardião mas fracassado já criado todo jogo alguém rouba as esmeradas!
A historia é bem feita não é tão profunda ou complexa como em alguns rpgs mais diabos é sonic para que complicar?Já não temos o bastante tendo que agüentar os humanos?Pó eu preferia quando só tinha o eggman de humano.

A jogabilidade usa o stylus do ds deste andar ate os supers,claro um console que se diferencia por tal coisa é comum que isso aconteça mais eu não gosto,digo usado direito o stylus é um ótimo auxiliar ,mas nem toda empreça sabe usa os stylus ,e a que vez SDB infelizmente não sabia digo é mas stressante que divertido fazer a seqüência dos supers,uma vez que se errar só um dos botões o super perde muito da sua eficácia,e a seqüência vem rápida ,muito rápida só mesmo um flash ou mercúrio conseguiriam completa algumas dessas seqüências

Mas voltando a jogo é legal ver que cada personagem tem uma utilidade no grupo, sonic corre rápido, Knuckles escala e tails voa,e por ai...vai então para explorar tudo no mapa vai levar um tempo ,e balancear seu grupo é fundamental alguns personagens são lutadores como sonic,shadow e Knuckles e outros são melhores para auxiliar como rouge e Amy,alias.a experiência é partilhada entre todos mesmo que não estejam no grupo em outras palavras se não gosta de um personagem e não o usa e decide então usá-lo ele estará no mesmo nível dos outros vc não precisa fica elevando níveis.
A trilha sonora é agradável e os sons de luta são meio cartunizados, mas é sonic não teria graça sons ultra realísticos,e tem reverencias muitas referencias , resumindo Sonic Chronicles the Dark Brotherwood é uma boa pedida para quem é fã de sonic.

Nota final: 8,0 Pontos fortes: referencias personagens bem adaptados e uma historia aceitável. Pontos fracos: a jogabilidade somente em stylus. Recomendo: para fãs de sonic e um bom RPG do ds.

Por hoje é só e retorno para as trevas(literalmente)mas não se preocupe semana que vem eu volto, mas primeiro o que aconteceria se sonic fosse bombardiado por raios gama?


farewell

Um comentário:

  1. hehehe gostei da soma (hulk + sonic) no final ^^

    no jogo do hulk visitar os prédios da marvel eh bem menos legal do que parece.. (só podemos olhar e destruir.. poh era melhor mais interação)

    e neste sonic deve ser paw a transformação dourada..

    nossa vc já está parecendo o dono do blog.. mas eu voltarei a postar já já

    ResponderExcluir